segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sobre os trabalhos

Galera,

Pedi mais detalhes ao professor sobre o "Trabalho Inovador para Crianças" e sobre esse último a partir das características no Eneagrama. Vou colar a resposta aqui embaixo. Ele também mandou dois textos que devemos ler, são os dois posts anteriores a esse ("Conceito de Publicidade" e "Definir um conceito....").
Os grupos e capítulos respectivos para o trabalho do seminário ele ainda vai passar pra mim.

A resposta:

Trabalho 1: Projeto inovador pra criança
Todos terão que, apresentar uma proposta de idéia, conceito e identidade... para uma criança cosmololita, antenada e exigente
Isso em texto e, por conseguinte, a campanha completa (mídia impressa e propaganda)

Trabalho2: Eneagrama
Sempre irá haver a obrigatoriedade de adaptarmos o tema ao produto desenvolvido, ou seja, começamos a partir de uma idéia subjetiva e, objetivamos o foco na carreira de voces. Portanto, o texto tem que apresentar 1 lauda com idéia, conceito e identidade (característica específicas do seu projeto).

Um comentário:

  1. Oi amigo, sou aluna da turma de inovaçaõ de criatividade você poderia passar um e-mail para o professor perguntando se eu posso entregar os trabalhos: Se vira nos 60, Voltando a ser criança, animal imaginário e o video da raiva na proxima aula pois eu não pude ir na ultima. Mandei um e-mail para ele, mas não em respondeu até agora. Eu sinceramente não entendi esses dois ultimos trabalhos que estão no blog.

    ResponderExcluir